START-UP VISA PROGRAM

como levar sua startup para o canadá

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

O Programa Start-up Visa conecta organizações empresariais designadas canadenses com empreendedores estrangeiros que têm as habilidades e o potencial para construir ou estabelecer negócios inovadores no Canadá.

Com o apoio de uma organização designada, os empreendedores imigrantes podem solicitar residência permanente no Canadá e lançar seu negócio aqui.

As organizações aprovadas pelo governo canadense, são grupos de investidores aptos a apoiar negócios promissores e são classificados como: fundos de capital de risco, grupos de investidores anjo e empresas incubadoras. Cada grupo tem seu próprio processo e critérios de escolha, avaliação, admissão e ao ser aprovado você receberá uma carta de apoio.

Para ser elegível você precisa ter um negócio ou uma proposta de negócio inovador, ter uma carta de apoio de uma organização designada, atender aos requisitos de idioma e comprovar que pode se manter no país, independente do retorno do negócio que quer estabelecer.  

INVESTIMENTO MÍNIMO PARA APLICAR NO PROGRAMA START UP VISA

Fundo de capital de risco: investimento mínimo de US $ 200.000.

Grupo de investidores anjo: investimento mínimo de US $ 75.000.

Empresas incubadoras: Não há investimento mínimo

Consulte a lista dos grupos de investidores AQUI

Para mais informações entre em contato conosco info@gonorthsa.com

Outros posts

como levar sua startup para o canadá

START-UP VISA PROGRAM

O Programa Start-up Visa conecta organizações empresariais designadas canadenses com empreendedores estrangeiros que têm as habilidades e o potencial para construir ou estabelecer negócios inovadores

PROGRAMA
DE PARCERIAS

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.