Imigrantes recém-chegados atingem a marca de 71% de empregabilidade no Canadá!

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

A taxa de emprego para imigrantes recém-chegados (menos de cinco anos) com idades entre 25 e 54 anos foi de 71% nos últimos anos, segundo o site oficial do Governo do Canadá. Este foi o maior nível desde 2006.

O número reflete o aumento da criação de empregos no país e o sucesso dos programas federais e provinciais de imigração, que focam em educação, experiência de trabalho qualificada e proficiência nas duas línguas oficiais do Canadá (inglês / francês).

 

Oportunidade gera prosperidade

Esse dado retrata também os excelentes resultados das oportunidades que o Canadá oferece aos imigrantes. É possível enfatizar os altos níveis de formação acadêmica e de renda de canadenses da segunda geração (pessoas que são filhos de estrangeiros, mas nascidas no Canadá).

Os dados apontam que 40% dessa segunda geração (pessoas entre 25 e 44 anos), possuem nível universitário, contra 24% dos canadenses não imigrantes (pessoas que possuem pais canadenses). Sobre a renda, a segunda geração de canadenses recebe aproximadamente $4 mil a mais por ano em comparação aos canadenses não imigrantes da mesma faixa etária.

Recomece a sua vida em um país cheio de oportunidades de crescimento profissional para estrangeiros e ofereça aos seus filhos a educação e cultura de primeiro-mundo! Conte com a Go North para realizar seu processo de vistos e imigração de forma assertiva e eficiente. Saiba como funciona o nosso processo e entre em contato conosco!

Outros posts