Mais de 92 mil perfis de imigração foram aceitos no Canadá via Express Entry em 2018

Segundo o governo do Canadá, no último ano o país recebeu 41% a mais de imigrantes via Express Entry em comparação ao ano anterior. O número acompanha a estratégia do governo, que pretende admitir pessoas que buscam viver no Canadá e se enquadram nos programas federais denominados Federal Skilled Worker Class, Federal Skilled Trades Class e Canadian Experience Class, além dos imigrantes advindos dos programas provinciais – Canada’s Provincial Nominee Program (PNP).

Screen Shot 2019 07 05 at 12.28.49 PM 1 e1562355073518

Fonte: Cic News

A meta do Governo do Canadá é aumentar 18.56% de imigrantes admitidos pelo Express Entry, além de alcançar mais 29.64% de pessoas trazidas pelos programas provinciais até 2021. Para quem deseja viver no Canadá, essa pode ser a oportunidade e a hora certa.

É importante lembrar que é possível abrir simultaneamente mais de um caminho para a imigração (federal e provincial), mas que isso precisa ser feito de maneira assertiva e inteligente para que o seu perfil valorize a sua experiência e seus atributos, seja genuíno e possível de comprovar com os documentos certos e, ao mesmo tempo, atrativo para o governo canadense, já que muitas províncias e territórios buscam candidatos no Express Entry e os convidam para imigrar pelos programas provinciais. O Canadá não precisa de brasileiros, precisa de pessoas com experiência profissional relevante, bom nível de inglês/francês e estabilidade financeira.

Você se encaixa nesse perfil? Entre em contato conosco e agende a sua análise de perfil! Go after your dreams. GoNorth!

Fonte: CIC News

 

Compartilhe

Mais posts

Start-up Visa Program

O Programa Start-up Visa conecta organizações empresariais designadas canadenses com empreendedores estrangeiros que têm as

Programa de parcerias

Nos indique leads e juntos vamos tornar o Plano Canadá de seus clientes em realidade.