Mais de 92 mil perfis de imigração foram aceitos no Canadá via Express Entry em 2018

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Segundo o governo do Canadá, no último ano o país recebeu 41% a mais de imigrantes via Express Entry em comparação ao ano anterior. O número acompanha a estratégia do governo, que pretende admitir pessoas que buscam viver no Canadá e se enquadram nos programas federais denominados Federal Skilled Worker Class, Federal Skilled Trades Class e Canadian Experience Class, além dos imigrantes advindos dos programas provinciais – Canada’s Provincial Nominee Program (PNP).

Fonte: Cic News

A meta do Governo do Canadá é aumentar 18.56% de imigrantes admitidos pelo Express Entry, além de alcançar mais 29.64% de pessoas trazidas pelos programas provinciais até 2021. Para quem deseja viver no Canadá, essa pode ser a oportunidade e a hora certa.

É importante lembrar que é possível abrir simultaneamente mais de um caminho para a imigração (federal e provincial), mas que isso precisa ser feito de maneira assertiva e inteligente para que o seu perfil valorize a sua experiência e seus atributos, seja genuíno e possível de comprovar com os documentos certos e, ao mesmo tempo, atrativo para o governo canadense, já que muitas províncias e territórios buscam candidatos no Express Entry e os convidam para imigrar pelos programas provinciais. O Canadá não precisa de brasileiros, precisa de pessoas com experiência profissional relevante, bom nível de inglês/francês e estabilidade financeira.

Você se encaixa nesse perfil? Entre em contato conosco e agende a sua análise de perfil! Go after your dreams. GoNorth!

Fonte: CIC News

 

Outros posts