Dá para imigrar para o Canadá direto do Brasil?

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Sim, é possível.

Existem processos de imigração específicos nos quais muitas pessoas se qualificam e são convidadas a imigrar já com o tão sonhado PR (Permanent Residence). A Residência Permanente proporciona ao imigrante os mesmos direitos e deveres que um cidadão Canadense, como a liberdade de trabalhar em tempo integral ou estudar (pagando 1/3 do valor que pagaria como estrangeiro). Ser Residente Permanente também lhe concede o direito de se tornar um cidadão Canadense após um tempo de vivência no país.

Nossas consultoras Renata e Cristina (Kitty no Canadá) comentam no vídeo “Imigrar sem college e sem trabalhar no Canadá” sobre três programas federais que tornam possível imigrar direto do Brasil. Entre eles, o Federal Skilled Worker, em que o aplicante ganha pontos pelo inglês, experiência profissional relevante e idade. Além dele, as consultoras contam sobre o programa para pessoas que atuam como self-employed em determinadas áreas culturais – veja quais são elas AQUI e podem trazer benefícios ao país. O terceiro programa de imigração explicado por elas é para quem deseja abrir uma Start-up no Canadá – em que o aplicante tem uma ideia inovadora e possui a oportunidade de encontrar um investidor no país.

Além dos programas explicados por Renata e Kitty nesse vídeo, há diversos outros programas federais e provinciais que facilitam a imigração do candidato direto do Brasil. Para saber mais se você se encaixa nesses ou em outro programa de imigração, entre em contato com a GoNorth e faça sua análise de perfil. Quem sabe você já não possua oportunidades de imigrar antes mesmo de sair do Brasil?

#GoAfterYourDreams #GoNorth

Outros posts