New Brunswick convida candidatos inclusos no Express Entry para imigrar!

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Se você tem um perfil ativo no Express Entry – EE (mesmo com baixa pontuação nos programas federais) e está aberto a imigrar para New Brunswick, seu sonho pode estar mais perto de se realizar. Isso porque a província traçou uma estratégia para convidar os candidatos do EE que possuem experiência nas profissões em demanda na região.

Assim, os candidatos que se encaixam nos requisitos de algum dos programas federais (Federal Skilled Worker Class, Federal Skilled Trades Class ou Canadian Experience Class), completam as exigências de New Brunswick Provincial Nominee Program Express Entry Labour Market Stream (como estar morando e trabalhando na província) e possuem experiência nas áreas em demanda no mercado de trabalho de New Brunswick podem receber a nomeação provincial e imigrar para o Canadá. Saiba sobre o mercado de trabalho de New Brunswick, profissões em demanda, tendências – AQUI.

Sobre a vida na província, é interessante ressaltar o baixo custo de vida em relação a outras regiões canadenses, boas oportunidades de trabalho e o estímulo para que o imigrante aprenda também o francês, já que New Brunswick é a única província oficialmente bilingue do Canadá. Com temperaturas perto de 30 graus no verão e -6 graus no inverno, paisagens lindas e muita natureza, a província foi uma das primeiras a serem exploradas na época da colonização pelos europeus. Se você pensa em imigrar para o Canadá, New Brunswick pode ser uma escolha! Mesmo contando para você um pouco dessa região, recomendamos que você faça a sua pesquisa pessoal para descobrir se esta província é uma boa opção para você e sua família e, se possível, faça uma visita exploratória.

Além de New Brunswick, outras províncias do Canadá possuem a mesma estratégia de buscar candidatos no pool do EE de acordo com suas profissões em demanda, com Ontario, Nova Scotia e Alberta. É importante lembrar que para ser convidado por essas províncias, o candidato precisa mostrar interesse em outras províncias, cumprir as exigências provinciais e constar no pool do EE, ou seja, ele não precisa ter pontuação alta nos programas federais – que é baseada basicamente em idade, educação, experiência profissional e proficiência de idioma (inglês / francês).

Saiba como você pode aplicar para a sua imigração aqui. Acesse nosso site e siga-nos nas redes sociais.

Fontes: https://www.cicnews.com/2019/07/new-brunswick-introduces-targeted-searches-of-express-entry-pool-0712562.html#gs.tbmt3n

https://www2.gnb.ca/content/gnb/en.html

https://welcomenb.ca/content/wel-bien/en/immigrating/content/HowToImmigrate/NBProvincialNomineeProgram/ExpressEntry.html

Outros posts