Um novo sorteio do Express Entry foi realizado hoje, dia 22 de agosto, e emitiu um total de 3.750 convites. A nota de corte foi de 440, a mesma do dia 8 de agosto e a menor nota de 2018 até agora.

O Express Entry é um sistema que engloba as três principais categorias de imigração do Canadá – o Federal Skilled Worker, o Federal Skilled Trades Class e o Canadian Experience Class.

Os candidatos são classificados de acordo com sua pontuação e os que melhor se classificam recebem um convite para aplicar (ITA). Esses convites acontecem regularmente.

A data de desempate e a hora usada neste sorteio foram 21 de fevereiro de 2018, às 11:28:03 UTC. Isso significa que todos os candidatos com pontuação acima de 440, bem como os candidatos com pontuação de 440 que enviaram seu perfil antes da data e hora especificadas, receberam uma ITA nesta rodada de convocação.

Ninguém sabe se a nota de corte vai cair ou quanto vai cair, mas é sempre bom estar com o perfil pronto para ter mais chances de receber um convite.

Não perca mais tempo! Entre em contato com a Go North para saber suas chances nos processos de imigração do Express Entry!

Para maiores informações, por favor visitar o site do governo canadense.

Referência: www.cicnews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *